Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Informática Popular, para pequenas empresas e microempreendedores.

Chega ao mercado a mais nova inovação na área da informática, a informática popular.
A Outsourcing Solutions - Service Desk, entra no mercado para proporcionar aos microempreendedores e as pequenas empresas a oportunidade de se informatizar com serviços oferecidos a preços accessível, mesmo que a empresa possua apenas um microcomputador e uma impressora poderá ter um contrato de terceirização (outsourcing), e ficará a disposição um técnico quando o computador travar e suporte via telefonia, acesso remoto e outros...
A idéia também é que o empreendedor fique concentrado apenas em seus negócios sem se preocupar quando o computador vier a parar de funcionar, pois a empresa que aderir aos nossos serviços terá o suporte necessário, podendo ser em até 24h, e quando for preciso terá um computador a sua disposição enquanto o outro estiver parado para manutenção.
Com essa inovação os microempreendedores também poderá aderir ao website popular para facilitar o acesso ao marketing pela mídia digital e ficar online com seus clientes em até 24 horas por dia.
A Outsourcing Solutions – Service Desk chegou para facilitar o seu empreendedorismo e ajudar a alavancar o desenvolvimento de seus negócios.

Confira Mais em nosso website.

Ivison Thiago
Diretor Comercial
www.outsourcingsolutions.com.br
e-mail: comercial@outsourcingsolutions.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário